Um lugar onde eu possa não ser eu... Mas onde não escapo de mim mesmo.

12.1.06

Redoma de Vidro





A noite estava quieta, nenhum rumor na rua deserta, mas alguma coisa iria acontecer... Dentro de mim algo explodia.... Eu não Sabia o quê, mas eu sabia...

E de repente, me veio novamente aquela sensação...E como das outras vezes, eu me sentia inebriada, fascinada e inexplicavelmente feliz. Era ela, eu sabia... Eu podia sentir sua presença.. Era uma oportunidade única, e eu não iria perdê-la. Não, eu não poderia perdê-la mais uma vez.A primeira vez foi acidente, eu ainda me lembro bem, eu tinha então dez anos de idade. O carro, o farol, a bicicleta e o sangue. A Segunda vez, aos vinte anos, foi intencional. O vidro, os pulsos, o sangue. O pior foi acordar no outro dia.... O pior é sempre Ter que acordar.

Mas desta vez seria diferente, esta, certamente seria a última vez....Foram precisos mais dez anos, e agora eu já sabia tudo que precisava saber...Dez, vinte, trinta anos....Agora sim era a hora certa.

Eu sempre vivi nesta redoma de vidro. Apesar da luz, apesar da multidão, eu sempre estive sozinha. Vejo coisas que mais ninguém vê.. Sinto coisas que mais ninguém sente... E para não me machucar é que vivo nesta redoma. Eu não pedi para nascer, também não queria Ter nascido. Este mundo não é o "meu mundo".

Ah, e agora sinto você tão perto, tão perto como nunca senti. Eu não vou deixar você fugir, não vou deixar você passar novamente por mim.Sim, morrer é uma arte, e nisso eu sou excepcional.A válvula, o gás. Estou pronta... Venha a morte em vida porque morta estou... vem, toma-me em teus braços, e liberta-me.

Por: Fernanda, com autorização (mas soh pq o lex é meu namorado, rsrs)

1 Comentários:

Blogger Lex disse...

só explicando o post da fer...
Esse é o primeiro texto dela que eu li... E gostei muito, pq de alguma forma, achava-os parecido com os meus, mais especificamente com o Já é Tarde...
(posso complementar dizendo que foi nesse dia que me tokei realmente q a fer é uma pessoa especial, muito foda, e foi nesse dia que comecei minhas "maquinações" para ficar com ela... hihihi)

é isso...

9:28 AM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial