Um lugar onde eu possa não ser eu... Mas onde não escapo de mim mesmo.

17.12.05

Antes de tudo, Olá!

Então...
Esse é um lugar onde poderei publicar algumas coisas q eu escrevo...
Muitas vezes o personagem será simplesmente "Ele"... o porquê disso, deixarei para outra oportunidade...
Algumas vezes poderei até colocar uns textos que não sejam sobre Ele, mas acho q isso será raro...
Esse é um lugar, como dito lá em cima, onde eu posso não ser eu... Isso significa que a maioria do que eu escrever aki não é necessariamente minha opnião, não é o que eu sinto, ou o que eu penso... é um lugar onde posso expressar outras coisas...
Ok?

Bom, isso é tudo pro post inicial...
No próximo vou colocar a primeira história que eu escrevi com esse personagem (que como vocês vão notar facilmente, não é sempre o mesmo! mas, como eu disse, as explicações sobre o Ele virão depois...)
Espero que gostem!

1 Comentários:

Blogger Fernanda disse...

Lex!!!!!

Meu amor agora tem um blog!
Meu amor agora tem um blog!!
Que loucura!!!
Hihi!!

(fer em momento de euforia)

Bju, querido!!!

8:44 AM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial