Um lugar onde eu possa não ser eu... Mas onde não escapo de mim mesmo.

3.4.08

Frases Perdidas que um dia encontrarão seu lugar


"Eu só queria deixar de ser uma doença, um machucado, algo de ruim que precisa ser extirpado..."


____________________


"Se um dia me perguntarem qual foi a maior decepção da minha vida, eu diria que é comigo mesmo, por só ter reconhecido os maiores erros que eu cometi quando já era tarde demais para repará-los..."


____________________


"Porque muitas vezes um tapa bem dado, daqueles que doem horrores na hora, saram mais rápido do que pequenos e repetidos cortes, que insistem em não parar de sangrar..."


____________________


"E ele só queria falar... Mas pra isso ele tinha que ter alguém pra escutar..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial