Um lugar onde eu possa não ser eu... Mas onde não escapo de mim mesmo.

17.3.08

Uma forma de despedida.


Todo mundo sempre me disse que não era pra eu acreditar em você.

Todo mundo me disse que tudo aquilo era só uma ilusão...

Um castelo de sombras...

Mas mesmo assim, eu sempre acreditei...

Mesmo assim, eu dei minha cara a tapa por você e me machuquei, me cortei, inúmeras vezes.

Incontáveis vezes eu escutei que você não existia. Mas eu, teimoso, insistia em acreditar.

Acreditava porque, de vez em quando, algumas vezes com mais freqüência, você dava mostras de ser verdade. Mas, de alguma forma, sempre parecia escapar.

Mas agora...

Agora não dá mais.

Foram muitas feridas para eu continuar...

Pois é...

Quem diria...

Logo eu, a desistir de você?

Não sei...

Acho que, de alguma forma, você vai continuar aqui, escondido em algum canto...

Porque, enquanto eu não tiver provas de que a minha Moby Dick é realmente tão somente uma monstruosidade mecânica, acho que eu nunca deixarei realmente de acreditar.

Mas, por hora, são poucos os motivos que me convencem a continuar a procurar.

São muitos os motivos para deixar de acreditar.

Pois é, logo eu, um de seus maiores defensores.

Pois é. Me desculpe, mas... Aquela fruta já não tem mais o mesmo gosto.

1 Comentários:

Blogger Bru. disse...

Ah Lex...ficou realmente lindo!
Mas..eu espero que você encontre motivos para acreditar novamente,que não seja, de fato, uma despedida sem volta..
Afinal,apesar dos amores serem passageiros,a vida sem eles é tão sem graça!

=)

11:14 PM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial