Um lugar onde eu possa não ser eu... Mas onde não escapo de mim mesmo.

19.3.08

...Sobre este lugar...


Tentou acenar, chamar atenção com seus braços, mas não conseguiu se mover...

Ele tentou falar, mas as palavras ficaram presas em sua garganta...

Tentou finalmente gritar, mas somente o silêncio saiu de dentro dele.

É...

Talvez aquele caixão onde havia se enfiado não era o melhor lugar para estar naquele momento.

Mas somente alí ele poderia ter certeza de que nenhuma outra dor o atingiria...

E somente alí ele podia se impedir de causar mais dores às pessoas ao seu redor...




[Mas ele estava com frio... tanto frio... E precisava tanto daquele, sim daquele, abraço... Daquelas palavras, daquela força. Mas sabia que não podia sair dalí. Ele ia causar só mais e mais dor, e se arriscar a sentir mais e mais dor... Então, ficaria alí... Alí, mesmo que ninguém o escutasse, ninguém o visse, ninguém o tocasse, ele estava seguro...]

... Se ao menos ele pudesse fugir de seus pensamentos...

3 Comentários:

Blogger Bru. disse...

Ah..e essas coisas tristes continuam...
Espero que algum dia eu entre aqui e possa rir com alguma coisa engraçada que você tenha escrito..
Apesar de tudo(que vai passar)ainda vou te ver rindo muito por aí,sei disso.

Gostei do texto,como sempre.

11:20 PM

 
Blogger Lex disse...

mimimi...

Já começo a reclamar aqui tbm... Tava demorando mesmo!

hehehe

11:29 PM

 
Blogger Bru. disse...

Putes,nem quando eu escrevo coisas profundas e bonitinhas vc deixa de me zoar?
Oh,vida!
Rsrs..

11:31 PM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial