Um lugar onde eu possa não ser eu... Mas onde não escapo de mim mesmo.

18.3.08

Sobre Máscaras e Muletas


Sei o que você está pensando de mim, mas me desculpe, dessa vez você está errada...

Isso que você vê em mim, e tanto critica, não é uma máscara, mas sim uma muleta.

Porque, sem isto, eu simplesmente não consigo.

Sem isso, simplesmente não dá para continuar a andar.

Sem isso, eu não vejo mais motivos para prosseguir...

Então não.

Não é uma máscara.

Não estou escondendo meus sentimentos e o que eu realmente sou.

É uma muleta.

Nada mais do que uma simples e frágil muleta...

1 Comentários:

Blogger Lex disse...

PS: Muleta é uma palavra muito feia! [:o]

Quase não dá pra levar a sério um texto com a palavra muleta [:o]

12:35 AM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial