Um lugar onde eu possa não ser eu... Mas onde não escapo de mim mesmo.

23.12.09

Tristeza X Saudade




Não me fale de Tristeza, me fale de Saudade.



Tristeza é momentânea, Saudade é para sempre.



Tristeza sente falta, Saudade reconforta.



Tristeza desanima, Saudade traz a certeza de que vamos nos encontrar de volta.



Tristeza é monótona, Saudade não vicia.



Tristeza é de quem não vai voltar, Saudade é de quem foi na frente viajar.



Tristeza é de quem a gente não vai mais ver,



Saudade a gente sente de quem a gente sabe que só foi dar uma volta, mas que a gente vai encontrar, mais pra frente, num lugar melhor.

5 Comentários:

Blogger Érica Lyndynhah disse...

oie, td bem? Vi q seu blog anda meio perdido igual o meu, as pessoas ñ conseguem achar coisas interessantes, como os nossos blogs, então decidi te fazer uma proposta vc indica o meu blog e eu indico o seu para toda a galera. Pode ser?
Pensa e me fa depois tá! Eñ se esquece meu blog é:http://ericalyndynhah.blogspot.com/

3:40 PM

 
Blogger Unknown disse...

às vezes andam juntas, mas são mesmo distintas.

9:21 PM

 
Blogger Gigi disse...

às vezes andam juntas, mas são mesmo distintas.

9:22 PM

 
Blogger Iara De Dupont disse...

Legal teu blog! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com
Valeu!

12:57 PM

 
Blogger Telma da Luz disse...

Acabei de postar no meu blogs a minha saudade... E logo em seguida eu fui ao blogs seguinte e ai cai aqui no seu blogs falando de saudade e tristeza.
Nossa muito interessante gostei. Estou sem chão e com saudades imensa de minha rainha...minha mãezinha que partiu pra eternidade há sete dias atrás.
Muito grata pela mensagem linda de tristeza e saudades.
Telma da Luz

www.paixaoturca.blogspot.com

visita quando quiser seja bem vindo

5:05 PM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial