Um lugar onde eu possa não ser eu... Mas onde não escapo de mim mesmo.

15.3.08

PRA VOCÊ,

que está chegando agora.

Revivi esse blog, a um tempo deixado de lado. Me surpreendi com coisas aqui, que nem vou comentar...

Se você nunca tinha entrado aqui, comece lá de baixo e vá subindo. Não tem tanta coisa assim, mas pelo caminho contrário, você vai se perder na idéia dele. "Ele" mudou com os anos. Mas tudo começou lá embaixo.

Pra você que já veio aqui antes, que já leu, dá uma passada de olho de novo. Tenho certeza que algumas coisas aqui vão te surpreender também, como me surpreenderam.

Antes que me perguntem, não sei porque resolvi reviver este blog. Não tenho uma explicação exata, nem justa, nem certa. Ele simplesmente voltou. Não sei por quanto tempo, nem sei quanto vou postar... mas ele voltou. E voltou com um texto novo/antigo, logo abaixo desse.

Divirtam-se.

1 Comentários:

Blogger Sir Galahad disse...

Bem sei o que é reviver essa vontade de escrever...

9:35 AM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial