Um lugar onde eu possa não ser eu... Mas onde não escapo de mim mesmo.

4.11.06

Porque eu Quero Mais


Tem ao menos duas coisas na vida que eu não consigo parar de fazer:
Pensar e Querer.

As vezes esta frase fica se repetindo na minha cabeça:
Porque eu quero mais. Assim, sem explicações, e em diferentes tons.

Uma hora uma pergunta, outra hora uma explicação, outra hora ainda com uma pequena modificação: porque eu quis mais.

Querer... Querer? O que eu quero? Eu realmente quero? Eu quero. Quero! E Pronto. Ponto.

Já quis mais, já quis menos. Quis o que? Tudo. Nada.

O querer é volúvel. E a gente sempre quer mais. Mesmo que o que a gente mais queira é não querer.

Alguém sempre quer alguma coisa.

Por que eu quero mais? Porque eu quero mais.

Isso é mais do que um simples jogo de palavras.

Diga-me:

Alguma vez você já deixou de querer?

Querer saber mais.
Querer ficar na ignorância.
Querer fazer perguntas.
Querer ter respostas.
Querer sentir.
Querer esquecer o querer.

E viver.

Alguma vez você já deixou de querer?

Porque eu quero mais.

2 Comentários:

Blogger Ane Brasil disse...

Bom, eu também quero mais!
Blza, Rapá?
Bom saber que vai retomar o blogue.... tava completamente atirado às moscas!
Sorte e saúde pra todos!

9:29 AM

 
Anonymous Anônimo disse...

comentei na mensagem de baixo... =]

6:44 PM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial