Um lugar onde eu possa não ser eu... Mas onde não escapo de mim mesmo.

9.2.06

Só Você


Então, vamos mudar um pouquinho? uma poesia minha, de um tempo atrás... Não gosto muito das minhas poesias, mas como não coloco nada aqui a um bom tempo, e não tenho escrito nada ultimamente...







Por mais que eu negue,
Só quero você...
Por mais que eu sofra,
Só quero você...
Por mais que eu chore,
Só quero você...
Por mais que eu minta,
Engane, iluda,
Só quero você...
Por mais que existam outras,
Só quero você...
Por mais que eu não queira,
Só quero você...

Só você me faz sentir
Paz no coração...
Apesar de me fazer sentir também
A solidão...
Só você consegue me alegrar
Só com o som da sua voz,
Apesar de suas palavras serem sempre meu algoz...
Só você me inspira com um toque
Apesar de me fazer chorar
Querendo a morte...

E se minhas palavras não tocam
Seu duro coração,
Não sinto mais alegria,
Entrego-me a perdição...
Só você um dia amei,
Só você não esquecerei...
Por mais que eu não queira,
Só quero
Você...


não... ele não foi escrita para alguém em especial... não foi escrita para ninguém, na verdade...

5 Comentários:

Blogger Fernanda disse...

Ah, Lex!

TODA poesia é escrita para alguém!!!

A moral de ser uma poesia é essa...

Mas eu não sei pq vc não gosta de suas poesias, eu gosto.

bju!

8:08 AM

 
Blogger Lex disse...

tem diferenças fer...
uma poesia pode ser escrita para alguém, ou pode ser escrita para um sentimento...
Nesse caso, foi a segunda opção...

Foi escrita para o sentimento de querer estar com alguém...

Mas, de qualquer forma...
Nã gosto de minhas poesias porque sempre sinto que as rimas são forçadas, algumas palavras são exageradas, e tem muitas quebras (grandes) de ritmo...
Por isso...

11:01 AM

 
Blogger Fernanda disse...

Bem, eu não sei...
Eu não me atrevo a escrever poesia.

Escrevo textos sem estrutura, no máximo,rsrsrs.

Posso dizer que te amo?

8:13 PM

 
Blogger Lex disse...

declarações de amor são sempre bem vindas, de vc, meu amor...


(e eu tenho poesias suas aki em casa....)

12:06 AM

 
Blogger Fernanda disse...

Então... Te amo!

(e é bom mesmo que as declarações de amor sejam bem vindas só de mim... rsrsrs)

E ah, isso não era poesia não...

11:44 AM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial