Um lugar onde eu possa não ser eu... Mas onde não escapo de mim mesmo.

18.2.06

Morri







seguindo a mesma linha do anterior...






Morri...
Morri, mas não notei...
Andei por todo mundo
Tentando entender...
Algumas pessoas choravam,
Algumas até sorriam,
A maioria se esqueceu
De que eu um dia existira.
Num cemitério
Um enterro acontecera.
Meia dúzia de pessoas,
Mais o morto: eu.
Ninguém se lembraria
Do que eu tentei fazer,
Ninguém se lembraria
Do que sonhei alcançar.
Ninguém se lembraria
De um momento, um sorriso, um olhar.
Somente se lembrariam
Da frase em minha lápide,
Logo abaixo do meu nome,
A frase que me marcava,
Resumia minha vida,
E por tudo o que eu
(não)
havia passado.
“Viveu pelo futuro,
Esqueceu-se do presente”.

3 Comentários:

Blogger Mauricio disse...

eu vim aqui pra ver se tinha textos. e não é que tinha???

bom menino (huahuaahu!!!)

bom, na verdade eu vim pra ficar azucrinando caso não tivesse post novo. perdi a viagem.

gosto do q vc escreve. indentifico-me, talvez.

abs.

12:13 PM

 
Anonymous Anônimo disse...

Lex, meu caro!

Então... estava fuçando na internet e achei seu blog (mentira, ta escrito ali no teu nick).

mas como eu tenho uma resenha de, veja só, Egito para entregar amanha (quer dizer, hoje!), eu resolvi passar apenas para deixar um Olá, ou algo desse gênero.

Até mais
abraços

12:59 AM

 
Anonymous Anônimo disse...

Interessante o blog, Lex.
Dá até pra dizer que é uma espécie de filho teu e da Fefy.
Sorte e saúde pra todos!

11:20 PM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial